Beto Carrero World 40SC41 transmite os jogos da Copa 2010

Beto Carrero World 40SC41 transmite os jogos da Copa 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Durante a Copa do Mundo 2010, o Beto Carrero World (SC) preparou um presente especial pra você. Reuniu três paixões nacionais: futebol, carro e diversão. Os visitantes poderão assistir todos os jogos no mega telão instalado na arena do Extreme Show, nos dias de Parque aberto. A estrutura possui arquibancada para mais de três mil pessoas. Tudo isso incluso no passaporte com valor de baixa temporada, apenas seis vezes de R$ 11,00 ou R$ 66,00 à vista.

Além disso, o público pode curtir as mais de cem atrações do maior Parque temático da América Latina. Liberar a adrenalina na Big Tower e na Fire Whip, única montanha-russa invertida do Brasil. Assistir shows divertidos e emocionantes como África Misteriosa, espetáculo que revela os mistérios do Continente sede da Copa do Mundo 2010.

O Parque tem ainda áreas tematizadas que remetem às diversas nações presentes na Copa. A Vila Germânica do Beto Carrero World é um pedacinho da Alemanha no Brasil. O West Selvagem relembra as culturas do México com o mariachi, França através das bailarinas do cancan, Estados Unidos com cowboys, e é claro, o Brasil que está em toda parte.

O zoológico também faz sentir um pedacinho da África mais próximo. Leão, elefantes, hipopótamo, zebras, girafas e mais de 700 animais completam a família do Zoo Beto Carrero.

Com todos esses motivos é só reunir a torcida e comemorar os gols do Brasil com o Beto Carrero World.

Extreme Show

Os visitantes também curtem o maior e mais radical espetáculo de carros e motos do Planeta, o Extreme Show. Manobras, acrobacias e adrenalina do início ao fim marcam esse grande show que conta com o maior looping de carros do mundo. Essa super atração, lançamento do Beto Carrero World, é exclusiva e sem custo adicional.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições