Blue Tree incentiva passeios em SP durante Corpus Christi

Blue Tree incentiva passeios em SP durante Corpus Christi

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 8:11

No feriadão de Corpus Christi, celebrado no dia 23 de junho, a Blue Tree incentiva os hóspedes a conhecerem melhor a cidade de São Paulo e aproveitarem o que esta megalópole tem de bom.

Para atender os turistas, dois hotéis da rede Blue Tree, o Blue Tree Premium Paulista e o Blue Tree Anália Franco, oferecem diária em apartamento standard single ou double por R$ 199,00, com direito a café da manhã no restaurante e livre acesso à área de lazer e fitness dos hotéis.

A unidade Anália Franco está em frente ao Parque Ceret, que oferece 286 mil m2 de área arborizada. Além disso, localizado próximo a restaurantes, lojas e bares, é uma excelente opção no bairro da região leste da cidade para uma hospedagem tranquila. Na Peixoto Gomide, o Blue Tree Premium Paulista, por sua vez, está a uma quadra da Avenida Paulista, um dos grandes pólos de lazer, entretenimento e negócios da capital.

No dia 26 de junho, domingo, a maior capital de negócios da América Latina recebe a 15ª edição da maior Parada do Orgulho LGBT do mundo. No ano passado, o evento reuniu mais de 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, de acordo com a organização.

A maior parte dos turistas era formada por brasileiros, vindos principalmente do interior e litoral de São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Entre os estrangeiros, as principais procedências eram Estados Unidos, Uruguai, Inglaterra e França.

No Blue Tree Towers Analia Franco, o hóspede terá uma surpresa: flores e chocolates tornarão a estada ainda mais especial.

veja também