Brasil com mais 162.500 quartos de hotel até 2014

Brasil com mais 162.500 quartos de hotel até 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O diretor de Investimentos da Agência de Investimentos da ADIT Brasil, Luiz Lessa, apresentou na última quarta-feira, dia 15, os mais recentes indicadores da economia e do setor imobiliário e turístico brasileiro aos mais de 115 inscritos na conferência, oriundos do Brasil, Espanha, Reino Unido, Portugal, Estados Unidos da América, México, Canadá, Argentina, Holanda, França, Polónia e Escócia.

Na primeira conferência virtual promovida pela ADIT Brasil, denominada Webinar, o responsável apresentou projetos para a criação de mais 162.500 quartos no Brasil, tendo em vista a Copa do Mundo de 2014, com investimentos superiores a 3.5 mil milhões de euros.

No próximo dia 22 de outubro, Lisboa vai receber uma das três conferências que a ADIT Brasil vai realizar este trimestre na Europa, refletindo o interesse que o mercado português representa para o Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições