Buenos Aires e Santiago têm voos de primeira classe com a TAM

Buenos Aires e Santiago têm voos de primeira classe com a TAM

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 2:40

A TAM começa a oferecer nesta semana serviços exclusivos, atendimento personalizado, requinte e conforto para clientes que tenham como destino as cidades de Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile).

A primeira classe já está disponível para os dois destinos partindo do aeroporto de São Paulo/Guarulhos, assim como para Buenos Aires, com saída do aeroporto do Rio de Janeiro/Tom Jobim (Galeão), em voos operados por aeronaves A330 e B777.

A Primeira Classe tem quatro assentos que ocupam área exclusiva na aeronave e garantem privacidade ao passageiro. As poltronas reclinam até 180 graus. “A Primeira Classe da TAM foi pensada para proporcionar uma experiência de viagem prazerosa e inesquecível”, comenta a diretora de Marketing da companhia, Manoela Amaro.

No aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, os passageiros dessa classe têm à disposição um espaço com conforto e privacidade, para realizar o check-in, além de sala VIP exclusiva (abertos diariamente das 6 horas às 11 horas e das 16 horas às 23 horas).

Os passageiros que viajam de primeira classe também podem aproveitar o novo serviço de bordo internacional da TAM, com o tema “Sabores do Mediterrâneo”, elaborado pelos chefs espanhóis Javier e Sergio Torres.

veja também