Caravana Brasil chega ao Ceará (CE)

Caravana Brasil chega ao Ceará (CE)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Até o próximo domingo, 7 de junho, o Estado do Ceará recebe um grupo com dez agentes de viagem e dois operadores de turismo do estado da Bahia. O grupo participa do projeto Caravana Brasil Nacional, que leva profissionais do turismo a conhecer destinos e serviços turísticos, com o objetivo de incentivar a comercialização de novos produtos turísticos no mercado nacional e contribuir para a consolidação dos já conhecidos. O projeto tem o apoio da Setur (Secretaria do Turismo do Ceará).

Os participantes da Caravana estão visitandoas cidades de Fortaleza, Camocim e Jijoca de Jericoacoara. Em Fortaleza, os participantes fizeram um tour pelas atrações culturais e turísticas da cidade. Da capital, o grupo segue para Jericoacoara, praia que atrai turistas de todo o mundo tanto para o lazer como para a prática de esportes náuticos, especialmente o windsurf, kitesurf, vela e surf.

Em Jericoacoara, o grupo visita a Lagoa Azul, Lagoa do Paraíso, Duna do Pôr do Sol, e a Pedra Furada, um dos cartões postais do Estado. O grupo conhecerá também o Centro de Artesanato, local de apoio para venda do artesanato regional por cooperativas. Já em Camocim, os participantes visitarão os casarões e edificações históricas da cidade, a Ilha do Amor e a praia de Tatajuba.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições