Caravana Brasil Nacional chega a Pernambuco

Caravana Brasil Nacional chega a Pernambuco

Atualizado: Quinta-feira, 21 Maio de 2009 as 12

Dez agentes de viagem do Estado do Rio de Janeiro e dois operadores de turismo iniciaram nesta quarta-feira, 20 de maio, visitas as cidades do Recife, Olinda e Ipojuca, em Pernambuco. O grupo fica no estado até o próximo domingo.

Os profissionais participam do projeto Caravana Brasil Nacional, que leva profissionais do turismo a conhecer destinos e serviços turísticos novos ou já comercializados. O objetivo da Caravana é incentivar a comercialização de novos produtos turísticos no mercado nacional e, ainda, contribuir para a consolidação dos já conhecidos.

Na capital do estado, Recife, o grupo terá a oportunidade de conhecer o patrimônio histórico e cultural da cidade formado por museus, fortes, monumentos e casarios. Os profissionais farão ainda passeios noturnos pelos rios da cidade, conhecida como a Veneza brasileira.

Em Olinda, os operadores e agentes de viagem conhecerão igrejas barrocas, como as da Sé e da Misericórdia, e prédios coloniais que fazem da cidade Patrimônio Cultural da Humanidade.

Já em Ipojuca, entre as atrações está o passeio de jangada por piscinas naturais da praia de Porto de Galinhas, onde é possível nadar ao lado de peixes coloridos e corais. Ainda na cidade, o grupo visitará praias da região conhecidas pela vegetação tropical, dunas de areia e águas cristalinas.

Para mais informações acesse o site www.braztoa.com.br

veja também