Casa Grande Hotel Resort & Spa

Casa Grande Hotel Resort & Spa

Atualizado: Sexta-feira, 25 Março de 2011 as 11:26

Localizado apenas 70 km da capital paulista, na praia da Enseada, a melhor localização do Guarujá, o Casa Grande Hotel Resort & Spa situa-se à beira mar, num dos pontos mais badalados da praia da Enseada, cujas areias brancas se estendem por cerca de 5 km.

O Casa Grande Hotel Resort & Spa possui 268 acomodações entre apartamentos, suítes e chalés, sendo a maior parte com varandas privativas e todos com acesso à internet de alta velocidade/wi-fi, com uma concepção de espaço e conforto inigualáveis.

Quadras de tênis, poliesportivas, duas piscinas climatizadas, sendo uma coberta, fitness center e sauna, são algumas opções encontradas neste paraíso. Também têm mini-golf, cinema, Spa e casa da criança com monitores exclusivos.  

Um dos diferenciais do resort é a gastronomia, com impecável serviço cinco estrelas, o Casa Grande Hotel Resort & Spa conta com quatro bares e cinco restaurantes apresentando as ultimas tendências da Gastronomia Contemporânea, Cozinha Mediterrânea, Cozinha do Sudeste Asiático e Cozinha Típica Brasileira.

Com uma completa infra-estrutura técnica para realização de eventos de pequeno, médio e grande porte, o hotel possui 11 salões adaptáveis, um centro de convenções com auditório de 1000 m², além do espaço de exposições com área de 3828 m² totalmente climatizada.

Localizada na Ilha de Santo Amaro, no Litoral Sul do Estado de São Paulo, a cidade de Guarujá é famosa pelas suas belezas naturais, por seus frequentadores e por seu potencial turístico. É considerada uma das cidades mais bonitas do país, tendo sido inclusive apelidada de "Pérola do Atlântico", e que atrai turistas do Brasil inteiro e de outras partes do mundo também.

O turismo no Guarujá decorre das belezas naturais, das praias, ilhas, locais para lazer e passeios, mar e sol. Por tudo isso, Guarujá tem atraído um número cada vez mais crescente de turistas. Como se pretendesse guardar pra si toda a beleza contida na ilha, o oceano abraçou, com suas águas mornas e cristalinas, esse paraíso de 138 km².

Os diferentes tons de verde, presentes nas matas e nas águas do Atlântico fundem-se nas praias do Guarujá, que, ao mesmo tempo, dividem dois mundos de intensa beleza e exuberância. Acima da superfície, a mais de 30 pontos turísticos, entre praias e ilhas, aguardam os visitantes.  

Sob o manto verde do mar, centenas de espécies marinhas compõem o caleidoscópio de cores e formas apreciadas pelos mergulhadores em vários pontos da ilha. A beleza por eles presenciada só se compara à dos tons fruta cores dos animais e plantas encontrados nos caminhos de Mata Atlântica da região.

veja também