Ceará divulga roteiros no Workshop da CVC

Ceará divulga roteiros no Workshop da CVC

Atualizado: Sexta-feira, 13 Fevereiro de 2009 as 12

Ceará divulga roteiros no Workshop da CVC

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) participou da 15ª edição do Workshop CVC, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), terminando nesta quinta-feira, 12 de fevereiro. O Workshop CVC é o maior evento privado do turismo nacional e os parceiros da operadora estão entre os principais vendedores do destino Ceará junto ao mercado brasileiro.

O estado do Ceará se fez presente na feira com um stand de 200 m² - um dos maiores no evento. No espaço, os visitantes encontravam balcões de atendimento, área comercial (para hotéis e receptivo) e área vip. Os roteiros turísticos do Ceará foram apresentados com imagens e folhetaria especializadas. No stand, os visitantes puderam conferir ainda uma mostra do artesanato cearense, representado por garrafinhas de areia colorida, e experimentar um pouco da gastronomia regional.

Com uma área total de 20 mil m², a organização da feira espera a participação de 600 expositores (número 10% maior em relação ao ano anterior) e a presença de 13 mil agentes de viagens nacionais e internacionais oriundos da Argentina, Chile, Uruguai e América do Norte.

O evento é exclusivo para fornecedores comerciais CVC. Nos dois dias de feira, os profissionais de conheceram os detalhes do programa ''Meu Brasil Brasileiro'', que conta com 36 roteiros terrestres que passam por todas as regiões do Brasil. Com a participação na feira, o Ceará espera aumentar a comercialização do destino na baixa estação.

veja também