Chocofest 2010 de Gramado 40RS41 busca parcerias com empresas

Chocofest 2010 de Gramado 40RS41 busca parcerias com empresas

Atualizado: Segunda-feira, 7 Dezembro de 2009 as 12

Os preparativos para a Páscoa 2010 continuam na Secretaria de Turismo de Gramado. Na última quarta-feira, o Secretário Gilberto Tomasini, acompanhado das organizadoras da Páscoa em Gramado ? Chocofest 2010, Marta Rossi e Silvia Zorzanello, visitaram a APLUB e a Corsan na busca de parceria para a realização do evento.

A Páscoa em Gramado, que é um dos principais eventos do município, volta a promover a Chocofest após oito anos. De 5 de março a 4 de abril de 2010, a cidade serrana ficará mais doce com seus chocolates, além de oferecer a comunidade e turistas pérgulas musicais e interativas, desfile de moda em chocolate, parada de páscoa, exposições - leilão de ovos decorados e espetáculo musical circense teatralizado. Coelhos, chocolates, magia, emoção e a religiosidade da páscoa serão as marcas da cidade durante os 30 dias de evento.

"A Páscoa em Gramado cresce a cada ano. O evento apresenta crescimento gradual, pois é visível a movimentação na cidade no período de sua realização. Nesta edição estamos trazendo novamente para Gramado a Chocofest, o que vai movimentar ainda mais o turismo de nossa cidade", disse Tomasini.

"A Administração Municipal é apoiadora deste grande evento, que com certeza, será sucesso. Para isso estamos agilizando parcerias e buscando recursos para consagrar mais este atrativo de nosso município", destacou o Prefeito Nestor Tissot.

veja também