CI com promoção para viagens a África do Sul

CI com promoção para viagens a África do Sul

Atualizado: Quarta-feira, 26 Janeiro de 2011 as 1:07

Depois de sediar um dos maiores eventos esportivos do planeta, a Copa do Mundo, a África do Sul definitivamente “abriu as portas” para o turismo mundial. O evento esportivo relevou as belezas de uma nação que, apesar de todos os problemas, principalmente os sociais, consegue se desenvolver. Pensando nisso, a CI, empresa de intercâmbio e turismo jovem, está com uma promoção especial para o seu programa de Trabalho Voluntário: 10% de desconto para viagens realizadas em fevereiro.

Quase cinco vezes maior que a Grã-Bretanha e duas vezes maior que a França, engana-se quem pensa que a exótica África de Sul se sobressai apenas pela dimensão do território. Muito menos só pela rica fauna, flora e clima tropical à brasileira. O destino de viagem que teve o mais rápido crescimento do mundo e está entre o top 10 das rotas educacionais vai bem mais além dos imperdíveis safáris. Rouba a cena também quando os temas são modernidade, diversão e cultura.

O Trabalho Voluntário no Brasil cresce a cada ano. Hoje, são cerca de 7% dos jovens brasileiros que fazem esse tipo de boa ação. Já nos Estados Unidos, esse número chega a 62%, segundo pesquisas, o que demonstra que essa é uma forma de ajudar que está em destaque entre os jovens no mundo. O ponto positivo é que as mesmas pesquisas mostram que 54% dos jovens aqui no Brasil tem interesse.

Além do trabalho voluntário na África do Sul o programa oferece três outros destinos: Namíbia, Índia e Peru. A promoção é válida para diversos projetos sociais na África do Sul. Experiências que superam todas as expectativas, que possibilita crescimento e enriquecimento pessoal.

veja também