Ciclovia, colônia de férias e sol atraem turistas para a Praia Grande

Ciclovia, colônia de férias e sol atraem turistas para a Praia Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Praia Grande, na Baixada Santista, em São Paulo, tem uma população em torno de 250 mil habitantes. Em época de temporada, chega a receber 1 milhão de visitantes. A cidade balneário é um dos lugares mais movimentados de todo o litoral brasileiro neste período.

Destaque para um complexo de colônia de férias, o maior de toda a América Latina. São 10 mil leitos e tudo com estrutura digna dos bons hotéis. “Aqui é bem mais barato. Fizemos um pacote legal e estamos aproveitando”, conta o vendedor Paulo César de Souza.

Quem quiser conhecer a orla de Praia Grande sem ir de carro, nem fazer esforço de bicicleta , uma opção é o ônibus Jardineira. Ele anda por toda a praia. Para os turistas vale a pena gastar R$ 3.

Ciclovia

Um dos destaques da Praia Grande é a ciclovia. Ela vai de ponta a ponta da orla, são mais de 22 km de extensão.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições