Cidade do Porto lança bilhete unificado para atrações turísticas

Cidade do Porto lança bilhete unificado para atrações turísticas

Atualizado: Quarta-feira, 22 Julho de 2009 as 12

Oito empresas e instituições do Porto lançaram nesta terça-feira, 21 de julho, o Porto VIP Passport, um bilhete de 39 euros (R$ 105) com acesso a oito das principais atrações turísticas da cidade.

O bilhete inclui uma viagem de barco no Rio Douro, viagens no ônibus Yellow Bus Porto Vintage durante 48 horas e visitas a locais como o aquário Sea Life, Caves Cálem, Casa da Música e museus de Serralves, Soares dos Reis e do Carro Elétrico.

Comprados individualmente, os bilhetes de acesso aos oito locais e serviços custam 55,5 euros (R$ 150), enquanto o Porto VIP Passport gera benefício de um desconto global de 30%.

"O Porto VIP Passport pretende dar ao turista que nos visita um tratamento verdadeiramente especial, sendo acolhido e recebido em cada um dos locais de uma forma diferenciada e distintiva, evitando longas filas de espera, e com descontos nas gift shops", indicam os promotores da iniciativa.

O novo bilhete foi criado pela Sociedade de Transportes Coletivos do Porto, em parceria com a Carristur, Casa da Música, Fundação demSerralves, Sea Life Porto, Museu Nacional Soares dos Reis, Douro Azul e Caves Porto Cálem.

veja também