Com embaixadores, Singapore Airlines inaugura 1ª rota no Brasil

Com embaixadores, Singapore Airlines inaugura 1ª rota no Brasil

Atualizado: Quarta-feira, 30 Março de 2011 as 11:26

A Singapore Airlines realizou nesta segunda-feira (28) seu primeiro voo ao Brasil, com uma aeronave Boeing 777-300ER que aterrissou no aeroporto de Guarulhos (SP).

O voo inaugural partiu do aeroporto Changi, em Cingapura, no dia anterior, com passageiros como o embaixador do Brasil para Cingapura, Paulo Alberto de Silveira Soares; e o embaixador não-residente de Cingapura para o Brasil, Choo Chiau Beng.

O avião tocou o solo brasileiro às 15h55, após 26 horas de viagem, com escala em Barcelona, na Espanha.

O Brasil é o primeiro país na América do Sul a receber um voo da Singapore Airlines. A nova rota vai operar três voos por semana.

O primeiro voo da companhia com partida de São Paulo estava previsto para a madrugada de hoje, terça (29), às 1h45, com chegada em Cingapura às 13h55 do dia seguinte.

Em comemoração à primeira decolagem da companhia do aeroporto de Guarulhos, era programado um evento para os primeiros passageiros da rota, no próprio portão de embarque para o voo.

Aos primeiros passageiros seriam também oferecidos refrescos e aperitivos, além de miniaturas da aeronave da Singapore Airlines, como lembrança.

Para mais informações ou reservas: site www.singaporeair.com ou telefone 0/xx/11/4305-3507.

veja também