Com professores nativos, curso de francês em SP enfoca turismo

Com professores nativos, curso de francês em SP enfoca turismo

Atualizado: Sexta-feira, 3 Junho de 2011 as 9:21

Pensando nos que pretendem viajar de férias em julho para países de língua francesa, o Instituto de Estudos Franceses e Europeus de São Paulo ( Ifesp ) realiza um curso de francês específico para turismo, de duas semanas, com início dia 20 de junho.

A carga horária é de 12h, em seis aulas. Os horários são flexíveis e disponíveis nos níveis básico ou intermediário / avançado. Com desconto de 60%, o investimento é de R$ 396. Há opção também de presentear alguém por meio de um voucher.

O objetivo é intensificar todas as habilidades em contextos comunicativos com ênfase em compreensão e expressão oral e no vocabulário utilizado em viagens, além de referências à cultura e história da França.

Composto por quatro módulos, o curso vai abordar situações cotidianas, como conhecer pessoas, se comunicar em restaurantes, pedir orientações de caminho, marcar compromissos, agendar viagens, entre outras.

Os professores são nativos da França e diplomados em universidades renomadas do país; equipe também tira dúvidas por e-mail. Para se inscrever, os interessados devem ligar no telefone (11) 3031-3599 ou 2308-7837, das 9h às 22h.

O Ifesp também prepara alunos para ingressarem em universidades francesas e no mercado de trabalho internacional.    

veja também