Começa nessa sexta-feira o 20º Festival Internacional de Curtas-Metragens, em SP

Começa nessa sexta-feira o 20º Festival Internacional de Curtas-Metragens, em SP

Atualizado: Segunda-feira, 17 Agosto de 2009 as 12

As cadeiras da Sala Lima Barreto, no Centro Cultural São Paulo, esquentarão a partir de 21 de agosto. É que nesta data começa a 20ª edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens da capital paulista.  Co-patrocinado pela Associação Cultural Kinoforum, a mostra tem como objetivo gerar interação e reflexão a respeito das produções cinematográficas nacionais e internacionais neste formato.

Entre a seleção há retrospectivas, programas especiais, filmes feitos por estudantes de audiovisual brasileiros e atividades paralelas. O festival foi dividido nas seguintes categorias: Programas Brasileiros (divididos em Mostra Brasil, Panorama Paulista, KinoOikos Formação do Olhar, Cinema em Curso e Programas Especiais), Mostra Internacional e Mostra Latino-americana.

Na Mostra Internacional o público assistirá à curtas da Bélgica, Tailândia, Inglaterra, China e Noruega, entre outros. Todas as sessões serão na Sala Lima Barreto e os ingressos devem ser retirados, gratuitamente, com 1h de antecedência. Confira a programação no site .

Serviço

20º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo

Dias: De 21 a 30 de agosto

Local: Centro Cultural São Paulo

End.: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso

Telefone: (11) 3397-4002

Mais informações: www.centrocultural.sp.gov.br

Grátis

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também