Complexo Casa de Campo é eleito melhor resort de golfe do mundo

Complexo Casa de Campo é eleito melhor resort de golfe do mundo

Atualizado: Quarta-feira, 10 Novembro de 2010 as 1:42

O complexo turístico Casa de Campo, localizado em La Romana (República Dominicana), recebeu, mais uma vez, o prêmio da World Travel Awards (WTA) de Melhor Resort de Golfe do Mundo. A WTM é o maior evento global para a indústria de viagem e turismo e é realizada todos os anos, em novembro, pela empresa organizadora de eventos Reed Exhibitions (RE).

Casa de Campo concorreu com mais 20 hotéis de países como Dubai, Austrália, Espanha, China, Argentina e Estados Unidos. Mais de 185 mil profissionais da indústria de turismo participam do processo de votação do WTA, considerado o Oscar do turismo.

O CEO do resort, Claudio Silvestri, disse estar orgulhoso pelo “reconhecimento dos serviços, novas e modernas instalações e toda a trajetória” do complexo. O prêmio foi entregue em Londres, na Inglaterra.

O complexo turístico Casa de Campo possui quatro campos de golfe, marina com capacidade para 350 embarcações, restaurantes, bares, centro comercial, bancos, salas de cinema e espaço e infraestrutura para a prática de esportes, como golfe, tênis, pólo e tiro ao prato. No início do ano, foram inaugurados novos apartamentos, lobby, restaurantes, terraço, área de piscina, lojas e outros benefícios.

veja também