Conheça algumas cidades perfeitas para uma viagem de casal.

Destinos para viajar a dois

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:07

Viajar, conhecer novas culturas, lugares, traz uma sensação muito boa, ainda mais quando for acompanhado do seu grande amor. O destino ideal para ir são lugares românticos e cidades com a cara certa.

 
Confira uma lista divulgada pelo site Huffington Post, que selecionou os melhores destinos românticos para uma lua de mel, viagem de férias ao lado de quem se ama.
 
Punta Uva, Costa Rica: é uma pequena cidade da costa de Costa Rica. Há um belo jardim ao ar livre cercado por borboletas e outras espécies exóticas de aniimais que você pode ver apenas caminhando pelo local. A praia é linda e um lugar famoso para ficar é o Tree House Lodge, localizado em meio à natureza, onde é possível assistir a macacos balançando nas árvores. É um destino ao estilo de Tarzan e Jane.
 
Destinos para viajar a doisParis, França: as encantadoras galerias de arte, a Torre Eiffel e os românticos passeios de barco pelo rio Sena incrementam a viagem a dois. Paris vai da degustação de vinhos aos passeios pelas mais belas fontes do mundo: proporciona a sensação romântica que todo casal precisa ter.
 
Antígua, Caribe: é a ilha mais ensolarada do Caribe, cercada por corais e recifes. É um local isolado para você e seu parceiro passarem um tempo a sós. Atividades como navegar em barco à vela e mergulho animam a viagem.
 
Veneza, Itália: é um destino encantador e se mantem intacto por cerca de 600 anos. Com tantos pontos bonitos para ver, como a Torre do Relógio e o Palácio Ducal, Veneza é ideal para explorar a história e apreciar jantares finos da gastronomia italiana. Aulas de culinária também podem ser uma experiência interessante.
 
Aspen, Colorado: que destino melhor para estar com o parceiro do que em um lugar frio. Se você gosta de snowboard, a viagem será ainda mais divertida. Caso contrário, podem fazer passeios em motos de neve ou de trenó. No verão, um festival de comidas e vinhos é atração em Aspen.
 
 
 
 
Com informações de: Terra
Siga-nos

Mais do Guiame