COPA AIRLINES estreia voos para o Canadá

COPA AIRLINES estreia voos para o Canadá

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 2:59

Mais um destino passa a integrar a rota de expansão da Copa Airlines. A partir de 15 de junho a companhia aérea terá voos ligando o Brasil a Toronto, que marcam a estreia das operações da empresa para o Canadá. Serão 14 frequências semanais a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus, sempre com conexão imediata no Hub das Américas na Cidade do Panamá.

“Toronto é o destino número 47 da Copa Airlines e oferecerá aos brasileiros a oportunidade de conhecer a maior cidade canadense e a quinta maior da América do Norte”, destaca o gerente-geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto. Com PIB aproximado de US$ 209 bilhões, a capital da província de Ontário concentra os maiores polos industrial, financeiro e de telecomunicações do Canadá e do mundo.

A cidade moderna e multicultural também conta com atrativos turísticos como a CN Tower, uma das maiores estruturas verticais do mundo, com 553,33 m de altura. Destacam-se ainda o Royal Ontario Museum e a Art Gallery of Ontario com suas ricas coleções de arte moderna.

As novas frequências da Copa Airlines terão tarifas mais econômicas do que a concorrência e apresentam vantagens estratégicas em relação aos voos com conexão via Estados Unidos - dispensam a necessidade de visto americano e as bagagens são despachadas diretamente para o destino final. Além disso, durante a conexão no Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá), os passageiros podem desfrutar de compras em um dos mais baratos duty frees do mundo.

A rota será operada com aviões Boeing 737-700 Next Generation, cuja capacidade chega a 124 passageiros - 12 na classe executiva e 112 na econômica.

veja também