Corinthians une forças ao turismo de São Paulo

Corinthians une forças ao turismo de São Paulo

Atualizado: Quinta-feira, 2 Dezembro de 2010 as 10:49

Sem descanso, o Corinthians voltou a entrar em campo nesta quarta-feira, dia 1º. Por meio da Diretoria Cultural, o clube oficializou sua associação ao São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e passa a fazer parte ativamente da divulgação do turismo da metrópole, como parte das comemorações do seu centenário.

O objetivo principal da parceria é divulgar o Memorial do Corinthians como um dos pontos turísticos da capital paulista. O clube também marcará presença em materiais de divulgação do SPCVB e poderá participar das principais feiras e eventos de negócios ocorridos no Brasil - com sua logomarca e informações em kits ou mesmo com distribuição de brindes aos participantes.

"Para nós, este é mais um atrativo que valoriza a permanência dos visitantes na cidade. Sem contar que estamos associando nossa imagem a uma paixão que agrega mais de 30 milhões de torcedores pelo país", analisa o diretor Superintendente da entidade, Toni Sando, que assinou a parceria nas dependências do Parque São Jorge - ao lado do diretor Cultural do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, e do diretor Flávio Ferrari Junior.

"O Departamento Cultural foi criado para ampliar e aprofundar as manifestações artísticas dentro e fora do clube, proporcionando aos sócios e visitantes mais entretenimento, aliado à cultura e à arte. Nos sentimos honrados em fechar essa parceria com o SPCVB, que tem como objetivo resgatar, preservar e divulgar a memória do Sport Club Corinthians Paulista, perpetuando sua história para futuras gerações", comenta Alves.

veja também