Costa do Sauípe: riqueza gastronômica e infra-estrutura de qualidade

Costa do Sauípe: riqueza gastronômica e infra-estrutura de qualidade

Atualizado: Segunda-feira, 3 Agosto de 2009 as 12

Situado no Litoral Norte da Bahia, a 70 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, a Costa do Sauípe se tornou um dos megaempreendimentos mais procurados por quem quer passar momentos apaixonados no Brasil, mas com toda infra-estrutura e qualidade internacional. O complexo é formado por cinco hotéis de luxo e seis pousadas temáticas, cada uma representando uma cultura diferente.

Além do cenário com areia branca e coqueiros por todos os lados, a Costa do Sauípe montou uma autêntica vila baiana, a Vila Nova da Praia, para fazer os visitantes sentirem e conhecerem a cultura local bem de perto. A área gastronômica da Vila é um capítulo à parte. Restaurantes e barzinhos com mesas nas calçadas disputam a atenção dos casais e namorados que os freqüentam.

Nos 15 restaurantes da Costa do Sauípe apaixonados são brindados com uma autêntica festa multicultural, integrada às tradições da mesa de países como a França, a Itália, o Japão e o Brasil, com as peculiaridades dos sabores típicos da Bahia.

As opções de diversão são tantas que vai ficar difícil escolher por onde começar. Só para se ter uma idéia, são 66 hectares de campos de golfe, um estábulo com cavalos Manga Larga Marchador, um centro náutico para a prática de jet ski, caiaque, windsurfe, Wind glider, pedalinho, pesca, nautimodelismo, body board e um centro esportivo com 4 quadras poliesportivas, futebol society, 15 quadras de tênis, 4 quadras de padle e 2 de squash com ar condicionado.

Neste lugar elegante, divertido, de muito sol, águas transparentes e leve brisa embalando os coqueiros, o casal com certeza terá a lua-de-mel dos seus sonhos, sendo certamente uma ótima maneira de começar esta nova vida.

veja também