Cruzeiro Cultura e Lazer já pode ser reservado

Cruzeiro Cultura e Lazer já pode ser reservado

Atualizado: Quinta-feira, 2 Abril de 2009 as 12

A temporada de cruzeiros marítimos de 2008/2009 ainda não terminou, mas a próxima já trará novidades que prometem agradar os viajantes. A Mendes Tur iniciou ontem, 1º abril, a venda de cabines para o Cruzeiro Cultura e Lazer. Esta será a primeira vez na região que uma agência de turismo realizará um cruzeiro temático. Serão três noites a bordo do navio Grand Voyager, entre os dias 11 e 14 de dezembro, com saída de Santos.

O cruzeiro contará ainda com a participação do cineasta Rubens Ewald Filho e do psicanalista Jorge Forbes, que, juntamente com Luiz Alca, ministrarão encontros informais, proporcionando momentos de interação entre os participantes, relaxamento e auto-conhecimento.

O roteiro inclui ainda programação de lazer e paradas em duas cidades: Rio de Janeiro e Búzios. Com preços a partir de US$ 449, por pessoa em cabine dupla interna, as tarifas incluem todas as refeições e entretenimento a bordo. Taxas de embarque e de serviço são cobradas à parte.

Grand Voyager - A Mendes Tur escolheu o Grand Voyager especialmente por ser uma embarcação aconchegante, com aproximadamente 400 cabines, e excelente gastronomia e infraestrutura. Inaugurado em 2000, o Grand Voyager pertence à Ibero Cruzeiros do grupo Costa e virá a Santos exclusivamente para esse cruzeiro.

Responsabilidade social - Além de desfrutar de uma viagem muito agradável, os passageiros do Cruzeiro Cultura e Lazer vão contribuir com um ato de solidariedade. Parte da renda da viagem será destinada às obras da ACAUSA - Associação Comunitária de Auxílio Santista ao Portador do HIV/AIDS.

Serviço - Os pacotes do Cruzeiro Cultura e Lazer podem ser reservados nas agências da Mendes Tur nos shoppings Miramar pelo telefone (13) 3208-9000 e Praiamar pelo telefone (13) 3279-9000. Para conhecer mais sobre o cruzeiro e sobre a Mendes Tur é só acessar os sites http://www.cruzeiroculturaelazer.com.br/ e http://www.mendestur.com.br/ .

veja também