Cruzeiro pelo Mar Báltico contará com Orquestra Filarmônica de Viena

Cruzeiro pelo Mar Báltico contará com Orquestra Filarmônica de Viena

Atualizado: Quarta-feira, 17 Fevereiro de 2010 as 12

No dia 7 de julho o navio Mein Schiff sairá da Alemanha em uma viagem de 10 dias no Mar Báltico. As paradas planejadas são nos portos de Kiel (Alemanha), Tallin (Estônia), São Petersburgo (Rússia), Helsinque (Finlândia), Estocolmo (Suecia), Kaliningrado (Rússia) e Klaipeda (Lituânia), mas o diferencial está na tripulação.

Lá dentro estará a Orquestra Filarmônica de Viena, a maior da Áustria e uma das melhores do mundo. Os viajantes poderão aproveitar a música o tempo todo e ainda vão contar com um mimo: eles serão convidados especiais nas galas dos teatros Mariinsky (São Petersburgo), Finlandia Hall (Helsinque) e em Kaliningrado.

Além dessas atrações, o cruzeiro contará com outras atuações da música clássica, como as participações de Valery Gergiev, Christian Thielemann, Rudolf Buchbinder e Ildikó Raimondi.

Agora, se na pior das hipóteses a pessoa cansar de ouvir tanta música, ela pode passear nos 263,9 metros de extensão do barco, pode comer nos vários restaurantes e bares ou se divertir no cassino, na sauna, no spa ou nas piscinas.

Os preços variam entre 2.780 e 8.450 euros por pessoa. Clique aqui para conferir mais informações.

veja também