
Cuba recebeu nos primeiros dez meses do ano 2.068.409 turistas estrangeiros, um aumento de 3,4% em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com informações divulgadas pela Oficina Nacional de Estatísticas, é a primeira vez na história que isso acontece.
Só no mês de outubro, o destino recebeu 164.675 visitantes, um crescimento de 15,5% comparativamente com o mesmo mês de 2009.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições