CVC lança voo fretado para Las Vegas

CVC lança voo fretado para Las Vegas

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 1:30

A partir de 18 de dezembro, a operadora de viagens CVC e a companhia aérea GOL darão início à primeira operação de voo direto e fretado do Brasil rumo a Las Vegas, nos Estados Unidos. A novidade será operada em modernas aeronaves 767-300, com capacidade para 250 passageiros, em voo semanal partindo de São Paulo.

A operação está em linha com o forte potencial de vendas de pacotes de viagens para o destino americano, mundialmente reconhecido como a capital do luxo e do entretenimento, e com o aumento da demanda por viagens internacionais.

Conforme explica o diretor Comercial e de vendas internacionais da CVC, Michael Barkoczy, sem a operação de voos fretados a única maneira hoje de ir do Brasil a Las Vegas é via conexões em Miami e Nova York. "Agora, com essa novidade, criaremos pacotes de viagens em voos diretos – apenas com uma escala técnica em Punta Cana –, possibilitando maior acesso do brasileiro ao destino e aos roteiros", diz Barkoczy, acrescentando que CVC e GOL criarão ainda tarifas aéreas especiais para que passageiros residentes em outros Estados possam vir a São Paulo, exclusivamente para embarque imediato no fretamento a Las Vegas.

Os roteiros da CVC para Las Vegas já estão disponíveis para venda a partir de hoje, dia 15, em toda a rede de distribuição da operadora. Com essa operação de voo fretado, a expectativa da CVC é embarcar cerca de 1.400 brasileiros para Las Vegas, de dezembro de 2010 até o fim de janeiro de 2011.

veja também