
O grupo que está tentando salvar o letreiro ícone de Hollywood das garras de um projeto imobiliário terá 16 dias para arrecadar um milhão e meio de dólares que ainda faltam para comprar o terreno nas montanhas ao norte de Los Angeles, informaram nesta quarta-feira seus promotores.
O grupo sem fins lucrativos Trust for Public Land e o vereador da cidade de Los Angeles, Tom LaBonge, tentam há dois meses arrecadar 12,5 milhões de dólares para comprar os quase 56 hectares pertencentes a um grupo de investidores com sede em Chigago, que pretende construir um complexo de quatro mansões de luxo onde estão instaladas, desde 1923, as famosas letras brancas.
"Precisamos arrecadar um total de 12,5 milhões de dólares e hoje estamos com 11 milhões", disse à imprensa Will Rogers, presidente do grupo. Segundo ele, assim que o objetivo for alcançado, o terreno será concedido à cidade.
"Nossa data-limite originalmente era 14 de abril, mas graças a cooperação dos proprietários, agora temos até o dia 30 de abril".
Na campanha para salvar o letreiro ícone da capital, participaram estrelas como Steven Spielberg, Rita Wilson e Tom Hanks.
Postado por: Felipe Pinheiro
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições