Desembarques internacionais no Brasil supera recorde de 2005

Desembarques internacionais no Brasil supera recorde de 2005

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

O número de desembarques internacionais no Brasil apresentou um aumento recorde no último ano e, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o total foi de 7,8 milhões de passageiros, equivalente a 20,9%. O número é superior aos 6,5 milhões de desembarques contabilizados em 2009. Ainda de acordo com a Infraero, o resultado superou o recorde da série histórica, registrado em 2005, com o número de 6,7 milhões de usuários internacionais.

Os dados, conforme informou a Infraero, levam em consideração os estrangeiros que entram no País e brasileiros que retornam ao Brasil.

O número de desembarques no mês de dezembro de 2010 foi de quase 690 mil, o que significa um aumento de 16,23%, ante igual período de 2009, quando o Brasil recebeu, de voos internacionais, 593 mil passageiros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições