Dia dos Namorados repleto de atrações em NY

Dia dos Namorados repleto de atrações em NY

Atualizado: Segunda-feira, 14 Fevereiro de 2011 as 1:55

Hoje é dia de São Valentim. E é nesta data que os norte americanos e muitas outras nações celebram o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados. E a cidade de Nova York celebra a data nos cinco distritos com muito amor, chocolates, ofertas e eventos especiais. Nos EUA é tradição presentear a quem se ama, seja sua cara metade, um filho, membro da família ou um amigo especial. Marcando a data, a Big Apple se embrulha em vermelho, celofane e muita festa para agradar solteiros e comprometidos.

O Central Park é uma escapada perfeita e fica ainda melhor com o Social Hour: Valentine's Day Sweets. Norma Jean Darden, chef e proprietária da rede Spoonbread Restaurants, fará demonstrações de como preparar receitas de família à base de nozes, frutas frescas e caldas de chocolate.

Até o dia 20, a Times Square Alliance convida a todos para conhecer e interagir com o Light Hearted na Duffy Square . A instalação artística é a vencedora deste ano do concurso Annual Times Square Valentine Design Competition. O Light Hearted flutua a 3 metros de altura proporcionando uma sensação de ternura.

Sem chocolate não há dia dos namorados.Uma experiência sem igual é visitar a Godiva 5th Avenue. Sempre com opções finas, a loja se superou ao transformar sua decoração, literalmente, em uma delícia de chocolate.

O Empire State Building, em conjunção com o site theknot.com, receberá 14 casais sortudos para celebrar um casamento ou renovação de votos. O evento é único e ocorre desde 1994.

veja também