Divulgados ganhadores do Prêmio "Porto Alegre Turismo 2009"

Divulgados ganhadores do Prêmio "Porto Alegre Turismo 2009"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Porto Alegre realiza, no dia de 23 de setembro, a entrega dos troféus da edição 2009 do Prêmio "Porto Alegre Turismo". O evento também irá homenagear o Porto Alegre Convention & Visitors Bureau com o troféu “Organização” do ano. A lista dos indicados foi divulgada nesta terça-feira pela SMTur (Secretaria Municipal de Turismo) da capital gaúcha.

O processo de escolha dos homenageados se iniciou com as indicações feitas pelas mais de 30 entidades do Fórum de Governança Local do Turismo de Porto Alegre para os destaques em cada categoria da premiação, posteriormente avaliadas e validadas por uma comissão julgadora. O Prêmio "Porto Alegre Turismo" foi instituído no ano passado pela SMTur para destacar empresários, entidades, empresas, profissionais e personalidades pela sua contribuição ao desenvolvimento do setor e projeção da cidade como destino turístico nos mercados nacional e internacional.

A cerimônia de entrega ocorrerá  em jantar de confraternização no Hotel Plaza São Rafael. Os convites estão disponíveis na sede da ABIH-RS (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições