Ecoturismo: Peraltas - Brotas - SP

Ecoturismo: Peraltas - Brotas - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Aventura garantida ao acampar na capital do ecoturismo

Localizado em Brotas, conhecido destino de turismo de aventura, a 206 quilômetros da capital paulista, o Peraltas oferece atividades opcionais de turismo de aventura, como o floating, boia-cross, rafting, arvorismo e cascading. A programação diária é dividida de acordo com a faixa etária das crianças e jovens.

O diferencial

Com uma das mais completas estruturas de lazer conta com cinco piscinas, sendo três delas climatizadas, três toboáguas, quadra de futebol de sabão, paredão de escalada, cama elástica, discoteca e campo de paintball.

Faixa etária: de 4 a 16 anos

Período: Serão sete temporadas: de 2 a 5 de julho, de 5 a 11 de julho, de 11 a 15 de julho, de 15 a 21 de julho, de 21 a 25 de julho, de 25 a 30 de julho e de 29 a 31 de julho (para ex-acampantes)

Preço: O período de quatro dias sai por R$ 1.037 e o de dez dias por R$ 2.261.

Serviço: (11) 3035-1900/ (11) 4003-2145; paiolgrande.com.br    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições