Embratur investe na campanha on-line do "Brasil Sensacional"

Embratur investe na campanha on-line do "Brasil Sensacional"

Atualizado: Quinta-feira, 27 Agosto de 2009 as 12

São cerca de 2,6 milhões de euros que a Embratur investe na promoção on-line no âmbito da segunda fase da campanha "Brasil Sensacional", que arrancou agora e segue até junho de 2010. O investimento nos meios de comunicação digitais passou assim de 10% na primeira fase da campanha (que teve início em setembro de 2008 e seguiu até julho de 2009) para 30% do total da campanha (8,6 milhões de euros) nesta segunda etapa que segue até junho de 2010.

Jeanine Pires, presidente da Embratur, justifica que este reforço na promoção on-line "segue a tendência mundial na utilização da internet não só como fonte de informação mas como um meio de compra de pacotes de viagens e passagens aéreas, reserva de hotéis e outros serviços turísticos". No total, a campanha "Brasil Sensacional" conta com um investimento global, on-line e off-line, na ordem dos 61,5 milhões de euros.

veja também