Embratur promove turismo de AVENTURA na Escócia

Embratur promove turismo de AVENTURA na Escócia

Atualizado: Quinta-feira, 7 Outubro de 2010 as 1:13

Para posicionar o Brasil como um destino de ecoturismo e turismo de aventura no cenário mundial, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) em parceria com Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), promoveram um encontro com estilo brasileiro, nesta terça-feira, dia 5, durante a Adventure Travel World Summit (ATWS), na Escócia, Reino Unido.

O objetivo principal foi apresentar informações comerciais sobre destinos e produtos brasileiros de ecoturismo e turismo de aventura aos representantes de diversos mercados internacionais, e estreitar relações com o público-alvo do evento, composto por executivos de empresas de ecoturismo, turismo de aventura e mídias especializadas.

A estratégia da Embratur nesta edição da ATWS foi dar continuidade às ações promocionais de destinos e produtos de ecoturismo e de aventura nos mercados internacionais, atingindo assim novos agentes de viagem e operadores de turismo dos maiores centros emissores de turistas para o Brasil.

A ATWS é um evento técnico e comercial, no qual são realizadas palestras e rodadas de negócios com executivos das maiores empresas de ecoturismo e turismo de aventura do mundo, contando com aproximadamente 600 participantes de 26 nacionalidades.

Para posicionar o Brasil como um destino de ecoturismo e turismo de aventura no cenário mundial, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) em parceria com Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), promoveram um encontro com estilo brasileiro, nesta terça-feira, dia 5, durante a Adventure Travel World Summit (ATWS), na Escócia, Reino Unido.

O objetivo principal foi apresentar informações comerciais sobre destinos e produtos brasileiros de ecoturismo e turismo de aventura aos representantes de diversos mercados internacionais, e estreitar relações com o público-alvo do evento, composto por executivos de empresas de ecoturismo, turismo de aventura e mídias especializadas.

A estratégia da Embratur nesta edição da ATWS foi dar continuidade às ações promocionais de destinos e produtos de ecoturismo e de aventura nos mercados internacionais, atingindo assim novos agentes de viagem e operadores de turismo dos maiores centros emissores de turistas para o Brasil.

A ATWS é um evento técnico e comercial, no qual são realizadas palestras e rodadas de negócios com executivos das maiores empresas de ecoturismo e turismo de aventura do mundo, contando com aproximadamente 600 participantes de 26 nacionalidades.

veja também