EMBRATUR reforça promoção do Brasil no mercado internacional

EMBRATUR reforça promoção do Brasil no mercado internacional

Atualizado: Sexta-feira, 22 Outubro de 2010 as 2:46

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participa de hoje a domingo, dias 22 a 24 da International Tourism and Travel Show 2010, em Montreal, no Canadá e da TTG Incontri 2010, em Rimini, Itália.

Em sua 22ª edição, a International Tourism and Travel Show 2010, é uma feira que gera oportunidades para a exposição de produtos e serviços. Com 500 expositores de mais de 100 países, a organização do evento estima atrair 38 mil pessoas, entre profissionais da área de turismo e público final. A Embratur está presente na feira desde 2007, por possibilitar a apresentação e consolidação de produtos pelos profissionais do turismo brasileiro no mercado internacional.

Em Rimini, Itália, a Embratur participa da TTG Incontri 2010, importante feira de negócios do setor, com mais de mil expositores diretos e mais de 2 mil empresas representadas de 100 países. A TTG Incontri é dedicada exclusivamente aos profissionais do setor turístico, que durante os três dias do evento encontram-se para discutir também os assuntos referentes ao desenvolvimento das agências de viagens, incrementar a qualidade de contatos e realizar negócios.

Além de ser local de encontro e negócios de um grande número de profissionais e turistas em potencial, a participação do Brasil em feiras e eventos internacionais é essencial para a promoção da diversidade cultural e natural do país, para a apresentação de novos destinos e produtos e para manter contato com os principais atores do turismo em importantes mercados emissores.

veja também