Encontro discute potencial turístico do Nordeste

Encontro discute potencial turístico do Nordeste

Atualizado: Segunda-feira, 4 Outubro de 2010 as 2:27

O Centro de Convenções de Pernambuco sedia nesta quinta-feira (5) a segunda edição do Fórum Regional Panrotas Pernambuco, que tem como proposta discutir as conquistas e desafios do turismo nordestino. Para isso, estão sendo esperados cerca de 450 participantes do trade turístico, que participarão de painéis, palestras e debates.

Entre os temas a serem abordados está a infraestrutura da Copa de 2014,já que o Nordeste representa um terço das cidades-sede e se tornará um dos principais destinos turísticos durante o evento. O evento é voltado para os profissionais e empresas de turismo, como: companhias aéreas, meios de hospedagem, operadoras e agentes de turismo.

Confira a programação

8h - Café de Boas Vindas e Credenciamento 8h50 - Painel: O Turismo Não Pode Esperar até a Copa de 2014 9h50 - Painel: Quais os Entraves para o Desenvolvimento do Turismo de Pernambuco? 10h50 - Intervalo 11h25 - Palestra: Uma Visão Panorâmica das Conquistas e Desafios do Nordeste 12h20 - Palestra: A Lição de Casa do Empresariado 12h45 - Palestra e Debate: Visão Crítica ao Turismo do Nordeste 13h50 - Encerramento

Outras informações pelo site http://www.panrotas.com.br/forumpe/.

veja também