Esporte e Turismo é o tema do 34º Encontro Comercial Braztoa

Esporte e Turismo é o tema do 34º Encontro Comercial Braztoa

Atualizado: Terça-feira, 1 Junho de 2010 as 9:58

Daqui a exatos quatro anos, o Brasil sediará a Copa do Mundo de Futebol. Dois anos depois, será a vez do Rio de Janeiro reunir esportistas de todo o mundo nas Olimpíadas 2016. Estes eventos, assim como tantos outros, são uma grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento do turismo brasileiro. Para as operadoras, será um desafio atender aos turistas brasileiros e estrangeiros que cruzarão o Brasil. “É uma oportunidade única, onde nós, operadores, temos que estar mais do que preparados para mostrar que o turismo tem hoje no país a musculatura necessária para realizar eventos de tal porte”, diz o presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa.

Por isto, Esporte e Turismo será o tema do próximo Encontro Comercial Braztoa, que acontece dias 23 e 24 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Em dois andares, com mais de 150 expositores, o Encontro Comercial Braztoa é um evento exclusivo para profissionais, recebendo mais de dois mil agentes de viagem de todo o Brasil. Além da área de exposição, são realizadas diversas ações, como um Fórum, que ocorre sempre antes da abertura do evento, na quinta-feira, capacitações de destinos e expositores, assim como encontros de negócios.

Em 2010, estão confirmados o 35º Encontro Comercial Braztoa (24 e 25 de março), o 2º Encontro Comercial Porto Alegre Braztoa & Ugart (6 e 7 de abril) e  o 4º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa (13 de abril).

veja também