Estação de esqui comemora nova tempestade de neve e apresenta promoções até outubro

Estação de esqui comemora nova tempestade de neve e apresenta promoções até outubro

Atualizado: Quarta-feira, 19 Agosto de 2009 as 12

A estação de esqui Portillo, no Chile, acaba de receber mais uma tormenta de neve no último final de semana, totalizando 5,7 m de neve desde o começo desta temporada de inverno. Foram 90 cm de neve nova caída no último sábado, um lindo dia ensolarado no domingo e mais 65 cm de neve nas últimas 24 horas. A previsão é de que continue nevando até a próxima quinta-feira.

Os hóspedes do centro de esqui estão muito entusiasmados e as equipes olímpicas de esqui que se encontram por lá, também. As condições climáticas continuam muito favoráveis para a prática de esqui e snowboard neste mês de agosto, e ainda há disponibilidade para se hospedar no Hotel Portillo ou nos anexos Octógon e Inca Lodge, com preços especiais durante esta temporada.

Promoções 2009

Até dia 5 de setembro, o hóspede que reservar um programa combinado de quatro noites de hospedagem em Portillo e três noites no Tierra Atacama, hotel & spa do grupo em San Pedro do Atacama, ganha a quarta noite de estada no segundo hotel.

Uma excelente chance de conhecer diferentes culturas e algumas das mais belas paisagens chilenas em apenas uma semana.

Este "Combo Portillo + Tierra Atacama" pode ser encontrado a partir de US$ 1.935 por pessoa, com oito noites de hospedagem (sendo uma grátis), pensão completa, acesso ilimitado a ski lifts e instalações dos hotéis, e expedições diárias pelo Deserto de Atacama.

Mais informações sobre as promoções e semanas especiais de 2009 em: www.skiportillo.com/promociones/ingles . As atividades de inverno de Portillo vão até dia 3 de outubro.

veja também