Estação de Inverno é inaugurada em Campos do Jordão

Estação de Inverno é inaugurada em Campos do Jordão

Atualizado: Quinta-feira, 9 Abril de 2009 as 12

Campos do Jordão, no interior de São Paulo, vai ganhar um dos mais completos empreendimentos de compras, lazer e cultura da temporada de inverno 2009, a Estação de Inverno. Trata-se de uma atração inédita e que contará com lojas de grife, restaurantes, infra-estrutura de primeiro-mundo e muita diversão na Vila Capivari.

O empreendimento foi lançado quarta-feira, 08 de abril, durante o café da manhã de apresentação da Temporada de Inverno 2009, que contou com a presença da prefeita de Campos do Jordão, Ana Cristina Machado César, e do secretário de Turismo Tercio Laurelli.

A Estação de Inverno Campos do Jordão irá ocupar uma área privilegiada na Vila Capivari, o Tênis Clube, e promete ser não só um shopping a céu aberto, mas um lugar para entretenimento de toda família. A comodidade será garantida com estacionamento, segurança, ambientes climatizados, vila gastronômica Premium, espaço para exposições, entre muitas outras facilidades para o público. "A Estação de Inverno será a grande novidade do inverno e em um dos lugares mais cobiçados e disputados da cidade, que é o Tênis Clube", afirma Tercio Laurelli, Secretario de Turismo.

veja também