Eventos crescem 51% no Rio Quente Resorts

Eventos crescem 51% no Rio Quente Resorts

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 1:03

O Rio Quente Resorts (GO) segue em curva ascendente no mercado corporativo. Foram 130 eventos de negócios e incentivo em 2010, um aumento de 51% em relação ao ano anterior. A participação deste segmento no movimento geral do complexo também subiu de 5% para 7%.

Os indicadores atestam a eficiência do exclusivo conceito After Six. Por meio deste modelo, os participantes de eventos podem desfrutar, após as reuniões e trabalhos em sala, das piscinas de águas quentes correntes naturais do resort. "Nosso cenário privilegiado permite a realização de atividades 24 horas por dia. Outro diferencial é a possibilidade de organizar eventos lúdicos como o jantar molhado e um banquete sob medida servido nas piscinas à noite", ressalta o diretor de experiência marketing e vendas, Manoel Carlos Cardoso.

Para o executivo, os investimentos de 2010 também ajudaram a maximizar os resultados. "O Hotel Turismo, onde está a área de eventos, ganhou uma ala premium e um centro de convenções ampliado. Sem dúvida, foi um incentivo adicional para nossos clientes", acredita.

A demanda por eventos advém especialmente dos setores de agribusiness, instituições financeiras, religiosas e prestadoras de serviços, com destaque para a área médica. São Paulo, Goiânia, Brasília e Triângulo Mineiro são os principais centros emissores.

veja também