Fast Sleep - Rede de Hotéis Slaviero

Fast Sleep - Rede de Hotéis Slaviero

Atualizado: Sexta-feira, 8 Agosto de 2008 as 12

Fast Sleep - Rede de Hotéis Slaviero

A rede de Hotéis Slaviero, tradicional operadora do mercado hoteleiro do País, assumiu no mês de julho a administração de três hotéis rápidos de aeroportos existentes no Brasil, conhecidos como Fast Sleep. Os hotéis existem há dois anos e, desde o dia 18 de julho, os usuários do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, contam com o serviço da rede Slaviero, disponível em 13 quartos. Em 22 de julho, os Fast Sleep do Aeroporto Internacional de São Guarulhos começaram a operar com a administração do grupo. Neste aeroporto estão disponíveis 15 quartos na ala internacional e 46 na nacional.

O Fast Sleep é um conceito novo de hospedagem, direcionado principalmente a executivos e viajantes em trânsito, que buscam uma estadia rápida. Localizados dentro dos aeroportos, os Fast Sleep são quartos com capacidade para uma ou duas pessoas com cama, TV LCD e internet banda larga, onde os usuários podem aguardar a espera de um vôo de maneira mais confortável, descansando ou trabalhando, por exemplo.

A crise na aviação brasileira que despontou no segundo semestre de 2006 e seguiu pelo ano de 2007, evidenciou a falência de empresas de aviação, a ocorrência de acidentes, a paralisação dos controladores do tráfego e um problema rotineiro para passageiros, o atraso nos vôos. Para atender esta demanda, os Fast Sleep tornaram-se uma boa opção para passageiros que a espera de seus vôos e para empresas de aviação preocupadas com o overbooking, que ocorre quando um número maior de passageiros comparece para o embarque. O serviço dos Fast Sleeep diminui também a preocupação das companhias aéreas com gastos do passageiro com transporte, comunicação e hospedagem durante a espera dos vôos.

Para a Rede Slaviero os Fast Sleep são um novo serviço que poderá ser oferecido para pessoas físicas, empresas e agências de turismo como complementos de roteiros nos quais a espera no aeroporto é grande. Segundo Danielle Babinski Faé, gerente de marketing da rede, "as agências também poderão fazer dos hotéis uma espécie de presente para clientes e empresas que adquirirem viagens internacionais e oferecê-los para descanso e banho na espera de conexões, com toda qualidade característica da rede Slaviero". Os Fast Sleep oferecem aos hóspedes duas opções de tarifação: por hora ou por período.

veja também