Feira de turismo World Travel Market será realizada em São Paulo

Feira de turismo World Travel Market será realizada em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 2:43

Considerada uma das maiores feiras de negócios de turismo no mundo, a World Travel Market começará a ser realizada na cidade de São Paulo a partir de 2013. O evento acontece anualmente em Londres há 32 anos e, na capital paulista, ganhará o nome de WTM Latin America.

“Nosso evento terá como objetivo gerar negócios entre fornecedores de produtos e serviços da América Latina e compradores internacionais”, explica Lawrence Reinisch, um dos gerentes da Reed Travel, empresa que organiza a WTM. “Será uma maneira de mostrar o mundo para a América Latina e a América Latina para o mundo”.

Reinisch ainda afirma que a feira estará focada nos segmentos de lazer e no de reuniões, conferências e exibições (este mais voltado para o mundo corporativo). “Queremos fortalecer a América Latina como um destino moderno, integrando todos os países do bloco”, afirma ele. “O momento é perfeito, já que pela primeira vez o mundo está olhando para a região com muito interesse”.

O WTM Latin America será anual e terá duração de três dias. Espera-se que sua primeira edição (que será realizada no Transamérica Expo Center) receba 400 expositores e cerca de 15 mil visitantes.  

veja também