Fispal termina hoje, mas expositores já comemoram bons resultados

Fispal termina hoje, mas expositores já comemoram bons resultados

Atualizado: Quinta-feira, 9 Junho de 2011 as 8:35

A grande São Paulo está ainda mais movimentada nesta semana. Empresários de todo o país vieram para a cidade conhecer as novidades e tendências para o mercado hoteleiro, que estão expostas na Fispal Hotel 2011. O evento começou na segunda, dia seis, e segue até amanhã dia nove.

Até a tarde de hoje o evento registrou intenso movimento e as empresas que estão participando da feira já comemoram bons resultados antes mesmo de fazer o balanço. Além de fechar importantes parcerias e negócios, os expositores estão fazendo muitos contatos e ampliando sua rede de networking, cada vez mais importante às atividades empresariais.

A famosa troca de cartões ainda é uma das estratégias de marketing que mais dão resultados, é o que afirma o supervisor de hotelaria da Germer Porcelanas Finas, Josué Marcos da Silva. “Esta é a primeira vez que a Germer participa da Fispal e estamos muito satisfeitos. Nosso stand está recebendo muitas visitas de empresários, compradores e clientes de hotéis interessados em conhecer nossos produtos e novidades para poder implantar em seus empreendimentos os produtos mais modernos do mercado”, afirma o supervisor.

Segundo Josué, uma das linhas que mais agradaram o público da Fispal foi a Piatto. “Além do bom preço e da qualidade das peças, o formato dos produtos com design quadrado e linhas retas também chamaram atenção. As peças quadradas são modernas e mostram uma preocupação do empreendimento em bem atender o seu cliente”, comenta.

A Linha Piatto é uma das mais recentes novidades da Germer – indústria paranaense localizada na cidade de Campo Largo – e conta com 14 itens entre pratos, pires e xícaras.

Todas as peças que compõem a linha estão à mostra no stand da empresa na Fispal Hotel 2011. O evento, que termina amanhã, acontece das 13h às 21h no Expo Center Norte (SP).

veja também