Foz do Iguaçu lança campanha para atrair turistas após acidente

Foz do Iguaçu lança campanha para atrair turistas após acidente

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2011 as 12:49

O trade turístico de Foz do Iguaçu lançou uma campanha para reverter o impacto negativo do acidente que matou duas pessoas e deixou cinco feridas nas Cataratas do Iguaçu. Dois dias após o acidente, o passeio de barco ainda continua suspenso no lado argentino.

Nas cataratas brasileiras, o serviço é normal, mas o trade turístico está mobilizado para reverter o reflexo negativo da tragédia no destino Iguaçu. Uma campanha foi iniciada em conjunto com parceiros e operadoras de viagem nacionais e internacionais.

Por ano, as cataratas recebem mais de um milhão de turistas do mundo inteiro. Na semana Santa, milhares de pessoas visitarão o atrativo. A diretora municipal de turismo, Rosa Maria Macalli, tranquiliza: aventuras de barco seguem normas internacionais de segurança.

veja também