Gramado participa da 4ª Edição do Festival de Turismo das Cataratas

Gramado participa da 4ª Edição do Festival de Turismo das Cataratas

Atualizado: Segunda-feira, 29 Junho de 2009 as 12

A Prefeitura de Gramado esteve representada no Festival de Turismo das Cataratas, realizado no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), de 17 a 19 de junho. Gramado participou do estande da Secretaria Estadual de Turismo, para divulgar a cidade. "Aproximadamente 2,5 mil agentes de viagens, empresários, guias, estudantes, pesquisadores, representantes governamentais e da iniciativa privada estiveram participando do evento", afirmou Luiz Kraieski.

Diversos agentes de turismo gramadenses acompanharam o servidor Luiz kraieski, com o objetivo de divulgar Gramado como destino indutor, além de estreitar relações com o turimo argentino e paraguaio, bastante presente no evento.

"Encontramos um Festival muito bem ajustado e organizado. O evento ainda está no seu quarto ano, mas já demonstra sua importância. O estande disponibilizado pela Secretaria Estadual de Turismo estava lindíssimo, representando muito bem nosso Estado", informa Kraieski.

A edição 2009 contou com uma feira de dois mil metros quadrados e mais de 130 estandes, com 200 expositores. Durante o festival serão realizados outros eventos, como a Rodada de Negócios, o Fórum Internacional de Turismo e a IV Mostra de Excelência em Serviços do Trilha Jovem, programa que conta com parceria do MTur para capacitação profissional de jovens.

veja também