Grupo RBS anuncia realização do Estação Gramado 2009

Grupo RBS anuncia realização do Estação Gramado 2009

Atualizado: Quarta-feira, 17 Junho de 2009 as 12

O Grupo RBS anuncia a realização do maior evento de inverno do País, o Estação Gramado 2009, que será realizado durante todo o mês de julho, na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.

Pelo terceiro ano seguido, a cidade se transformará em uma grande arena de eventos. "Circo Chique" é o tema que permeará todas as atrações em 2009, com a realização de uma série de atividades lúdicas e ambientação arquitetônica do projeto.

O evento terá uma agenda intensa de atrações que foram programadas para diversos tipos de públicos, de acordo com hábitos de consumo e lazer; oferecerá simultaneamente atividades diárias, gratuitas, ações de música, gastronomia, esporte, bem-estar, beleza, sustentabilidade, cultura, e ainda ações de integração com a natureza.

As atividades acontecerão em três pontos estratégicos - batizados de "Embaixadas" -, que concentrarão as atrações do projeto, de modo a facilitar o entendimento e a movimentação dos turistas.

As Embaixadas serão instaladas nos principais pontos de Gramado: Rua Coberta, a mais movimentada rua da cidade, famosa por seus cafés, livrarias e restaurantes; Praça das Comunicações, principal praça da cidade, onde se encontram atrações já tradicionais, como a Casa do Colono e Lago Negro, um dos principais pontos turísticos de Gramado, onde está o famoso lago com os "pedalinhos".

veja também