Guia propões os melhores destinos para 2011

Guia propões os melhores destinos para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Todo o ano, jornais, revistas especializadas e guias preperam suas listas de lugares que valem a visita. Uma das mais prestigiosas é o guia Frommer's, um clássico com mais de 50 anos de boas dicas e roteiros. A inclusão na lista serve para os turistas indecisos e costuma render aumento no número dos visitantes. Por isso, e pelo orgulho, é que a inclusão do Rio de Janeiro, no topo da lista, e com sugestõe pouco típicas, é uma excelente notícia.

As outras escolhidas da América do Sul são Santiago, no CHile, e POrto Viejo, na Costa Rica. Da Europa, ilhas italianas, Estocolmo, na Suécia e uma costa inglesa. Nada óbvio. No mais, há também lugares como Hokkaido, um outro Japão dentro do Japão, e a Península de Cesme, onde a novidade convive com o passado.

Há também opções ambiciosas, como a elitíssima Doha, no Qatar, e opções de pura natureza, como o Nahanni National Park, no Canadá. Cada uma oferece ago único, e digno de uma visita.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições