Havaí o ano todo!

Havaí o ano todo!

Atualizado: Segunda-feira, 29 Agosto de 2011 as 10:17

  Tudo começa em Honolulu, porta de entrada deste verdadeiro paraíso do Pacífico, a capital sofisticada e ao mesmo tempo natural, com jardins de gardênia e jasmins perfumando o ar e praias internacionalmente famosas como a badalada Waikiki. Paradas em Hilo, Kona, Kauai e Maui (é o único navio a pernoitar nas duas últimas ilhas) numa sucessão de belezas naturais, cascatas, flores, lagoas, cenário ideal para dias de romance.

E com uma vantagem a mais: o navio, Pride of America, tem paradas mais longas em cada ilha – são 100 horas nos portos - para que seus passageiros aproveitem com a calma desejada, cada destino. No Pride of America 57% das cabines tem varanda de onde pode-se admirar os penhascos de Na Pali ou, à noite, o espetáculo das lavas do vulcão Kilauea.

E mais: o Havaí foi considerado o destino nº 1 para lua de mel e os cruzeiros do Pride of America o melhor para lua de mel pela revista Cruise Critic. Além disso, navega em Freestyle, isto é, com liberdade total de horários e  livre escolha do restaurante de bordo.

Nesta viagem, o principal diferencial é o tempo de sobra para curtir as delícias do mar, a natureza exorbitante e também um imprescindível e autêntico luau havaiano com carne de porco assada, dançarinos e lições de hula-hula. Para quem quer mais emoção é possível sobrevoar a floresta de Kuai num zepelim ou, ainda, fazer um tour de helicóptero sobre o Kilauea, o vulcão mais ativo do mundo. Ou surfar nas mais do que famosas ondas havaianas.

Durante todo ano há saídas semanais, partindo aos sábados de Honolulu.

veja também