HOPI HARI comemora 11 anos em clima de faroeste

HOPI HARI comemora 11 anos em clima de faroeste

Atualizado: Quinta-feira, 14 Outubro de 2010 as 2:50

No aniversário de 11 anos do Hopi Hari, o parque temático preparou uma festa cheia de novidades e aventura: o Bang Bang Niver. De 23 de outubro a 5 de dezembro, mocinhos, donzelas e vilões irão preparar em Wild West, uma das cinco regiões do parque, uma festa de aniversário que vai encantar toda a família. No início da noite, os visitantes irão se emocionar com um incrível show de fogos que dançam em sintonia com a música. Nesses 23 dias de comemoração são esperadas 700 mil pessoas.

O Bang Bang Niver contará com um show inédito e o visitante terá diversão garantida com os 15 personagens que darão vida à cidade de Wild West, como o corajoso xerife, a charmosa donzela, uma temida dupla de bandidos, um mexicano atrapalhado, entre outros. Serão três sessões diárias, com muita interação com o público e uma série de efeitos especiais. Os figurinos são resultado de um longo estudo e foram confeccionados com tecidos nobres e com riquezas de detalhes.

As ruas de Wild West também receberam um visual renovado, com uma decoração especialmente preparada para o evento. O recém-lançado West River Hotel é um passeio imperdível. Em um trem temático, o visitante pode conferir a emoção de se hospedar neste tenebroso hotel, com salas cenográficas automatizadas e tecnologia de última geração nos efeitos especiais. Pertinho dali, o visitante vai encontrar o Evolution, uma das atrações mais radicais de Hopi Hari e que promete deixar todos de cabeça para baixo em alta velocidade. Haja adrenalina!

À noite, a festa terá uma harmoniosa coreografia de fogos de artifícios. Serão cerca de mil disparos em sintonia com uma música composta exclusivamente para o aniversário de 11 anos do parque. O azul, vermelho, verde, prata, dourado e roxo tomarão conta do céu em desenhos e formas que irão emocionar o público, encerrando o dia com recordações inesquecíveis.

veja também