Hopi Hari e Warner Bros fecham parceria

Hopi Hari e Warner Bros fecham parceria

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 2:24

O Hopi Hari, localizado em Vinhedo, São Paulo, anunciou nesta terça (22) uma nova parceria com a Warner Bros Consumer Products. O contrato, que deve se estender por 'um longo prazo' segundo os executivos do parque, pretende dobrar o número de visitantes em até dez anos de funcionamento e prevê uma série de inovações.

Das cinco áreas de lazer do complexo, duas serão 'transformadas'. A Infantasia, área para crianças, passará a ser comandada por personagens do grupo Looney Tunes, do qual fazem parte Pernalonga, Patolino e Frajola, entre outros. Já a Aribabiba, que tem por público os adolescentes, ganhará ares de aventura com os super-heróis da Liga da Justiça, com Super-Homem, Batmam e Mulher-Maravilha, entre outros.

Penélope Charmosa também deve ganhar espaço no Hopi Hari. Atrações relativas ao personagem Harry Potter, porém, não estão previstas no contrato.

O investimento, de 100 milhões de reais, prevê novas atrações e remodelação de brinquedos que já existem, além de venda de produtos relacionados aos personagens. Shows especiais temáticos também fazem parte do projeto.

O parque também deve passar a ser o cenário de pré-lançamentos de produções cinematográficas relacionadas às marcas, como o filme do 'Lanterna Verde' e o próximo 'Batman', por exemplo.

A conclusão das obras deve acontecer em janeiro de 2012.

veja também