Hotéis brasileiros estão na lista das sensações para 2010

Hotéis brasileiros estão na lista das sensações para 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Considerada a bíblia do turismo de luxo do mundo e uma das publicações mais influentes no setor, a revista americana Condé Nast Traveller acaba de anunciar a sua "Hot List Hotels 2010". O Brasil participa na lista com três dos 15 selecionados da América do Sul e América Central: o Tivoli-Mofarrej, em São Paulo (SP); o Hotel das Cataratas, no Parque Nacional de Foz do Iguaçu (PR); e o Uxua Casa Hotel, em Trancoso, (BA). Os hotéis ganham lugar na lista exclusiva graças à combinação de "estilo, serviço, tecnologia e ambiente especial".

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) comemora as novidades. "Dois destinos consolidados, como São Paulo e Foz do Iguaçu, mostram sua capacidade de renovação. E a Bahia, ainda emergente para o mercado internacional, se consolida cada dia mais com produtos diferenciados.

O público de publicações como a Condé Nast é de viajantes experientes, de alto poder aquisitivo e que buscam experiências únicas quando viajam para um país. Hotéis brasileiros presentes de forma tão expressiva na lista são uma demonstração da qualidade crescente dos produtos oferecidos no Brasil, em diferentes regiões, que permitem grande diversidade de experiências", comenta Jeanine Pires, presidente da Embratur.

Além dos brasileiros, apenas o Peru aparece com o mesmo número de eleitos. Argentina, Belize, Colômbia, Nicarágua e Uruguai têm indicação de um hotel, cada. Chile e Costa Rica participam com dois.

Assessoria de Comunicação da EMBRATUR

(61) 3429-7836

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições