Hotéis Caesar Park recebem certificado Prefered Hotels & Resorts

Hotéis Caesar Park recebem certificado Prefered Hotels & Resorts

Atualizado: Sexta-feira, 5 Novembro de 2010 as 2:33

A rede Caesar Park Hotels & Resorts, que conta com três unidades no Brasil e uma na Argentina, passa a operar com a certificação mundial Prefered Hotels & Resorts, um programa de qualidade e excelência de instalações e serviços oferecidos por hotéis e resorts de luxo de todo o mundo.

Uma das marcas operadas pela Hotelera Posadas desde 1998, a rede Caesar Park opera em São Paulo, o São Paulo Faria Lima e o São Paulo International Airport, em Guarulhos; no Rio de Janeiro, em Ipanema – e uma unidade em Buenos Aires, Argentina. Preferência de hospedagem dos viajantes nacionais e internacionais, por seu prestígio, tradição e ambiente cosmopolita, os hoteis Caesar Park são reconhecidos e se configuram como centros de reuniões empresariais, sociais, artísticas e culturais em cada cidade onde se localiza.

Para obter a certificação Prefered Hotels & Resorts, as unidades tiveram que cumprir ao menos 76% dos 1,6 mil requisitos de infraestrutura e de serviços, avaliados pelo exclusivo “Standards of Excellence”, um programa anual de controle de qualidade condecorado com o Prêmio de Melhor Prática pela Cornell University. A aprovação, a partir destes critérios rigorosos, garante aos hóspedes dos hoteis certificados uma experiência incomparável, instalações de primeira classe e serviço memorável.

Os 780 participantes do programa são propriedades de luxo localizadas nas cidades mais atraentes do mundo e também em destinos de lazer. Os hotéis Prefered variam em design, desde clássicos e históricos até os mais modernos e contemporâneos, e atendem tanto viajantes de negócios como de lazer, que buscam experimentar o que há de mais requintado e luxuoso oferecido pela industriado turismo.

FonteJornal de Turismo

veja também