Hotéis no Japão têm Natal é todo dia

Hotéis no Japão têm Natal é todo dia

Atualizado: Segunda-feira, 19 Dezembro de 2011 as 9:31

Quando o Natal se aproxima você começa a se deliciar com as luzes multicoloridas, com os milhares de Papais Noéis espalhados pela cidade, com a decoração que remete o sabor da infância, do saco vermelho e de todas as crendices mandadas pela tradição? Você é uma daquelas pessoas encantadas com a magia das botas vermelhas na janela, com as músicas de dingo bel, ou adora uma boa ceia de natal... e nem vamos falar na hora de trocar presentes? E se esse encanto pudesse ser eternizado todos os dias? Apresentamos a rede Hotel Chapel Christmas, no Japão.

Os japoneses estão cada vez mais aptos à industria natalina. Que nos diga essa rede de hotéis (na verdade motéis) totalmente temáticos ao Natal.  Tudo remete ao encantamento: a fachada, a escada, a recepção... a decoração interna dos quartos já é um pouco mais suave, mas também o que seria de uma noite à dois com um Papai Noel no meio? A ideia é oferecer aos casais a oportunidade de desfrutar de uma encantada noite natalina em qualquer época do ano. Isso porque os hóspedes estarão cercados de supresas, a começar  pelo par de pijamas de Papai e Mamãe Noel que recebem ao dar entrada na hospedagem.  Aliás, presentes não faltam por alí. O hotel conta com um VOD, que sorteia prêmios entre os hóspedes, tais como viagens ao Havaí.

Fetiche ou não, a rede possui diversos hotéis espalhados pelo japão e já é uma marca registrada de sucesso o ano todo, devido  sua concorrência. Os preços variam de R$100 a R$300 ( 4.000 a 14.000 Yen Yen) dependendo do tipo de quarto e duração da estadia. São diversos endereços, como em Osaka, Kita-ku, 05/11 Doyama-cho, Tel. (06) 6365-7750 ou Osaka, Chuo-ku, 1-9-18 Nihonbashi, Tel. (06) 6212-7322. Mais informações acesse o site oficial do hotel.

veja também